« Home | Vómitos de Angústia » | Solidão V2.0 » | Danças com Livros » | Especial » | Teoria da Energia (5) » | Musicalidade Nula » | Montemor » | BEWARE: Monkey Invasion! » | Sonho Lúcido 24/04/05 » | Vanessa » 

5/13/2005 

Fome

Quero comer-te os pés
Lamber-te os dedos
Chupar-te as orelhas
Cuspir-te na boca
- Tenho fome

Quero puxar-te as pernas
Bater-te no rabo
Apertar-te as costas
Agarrar-te os cabelos
- Tenho fome da tua carne

Quero cheirar-te o sexo
Arranhar-te a cabeça
Apertar-te o peito
Abraçar a cintura
- Apetece-me engolir-te

Quero dormir na tua boca
Morrer na tua nuca
Comer das tuas mãos
Foder a tua lingua
- Estou faminto de ti

Quero lamber-te os ossos
Engasgar-te em cabelos
Sufocar-te em saliva
Queimar-te de calor
- Estou em chamas

Quero afundar-me em ti
Correr sobre a tua pele
Escorregar no teu sexo
Devorar o teu cheiro
- Estou com fome.