« Home | Venha a Nós o Vosso Reino » | E assim vamos... » | Aniquilação do Ego - 1ª Lição: Identificar o sacan... » | Argento - Sonhos Macabros » | Revisão 2006 » | The Power of Stupidity is All Around Us » | Domingo » | Gálas - Negritude Corporal » | As Bonecas de Bellmer » | Cabelo » 

1/20/2007 

Light Against Time - Novidades!

O projecto LAT vai de Santarém para Castelo Branco. Já tenho o cartaz* aprovado e estou muito entuasiasmado por ir conhecer esta cidade. A vereadora do pelouro da cultura foi extremamente simpática e deu-me a escolher qual a galeria da cidade onde queria realizar a exposição. Acabei por escolher a Sala da Nora, no Cine-Teatro por me parecer a mais interessante e intimista. Vou fazer desmontagem de um lado e montagem do outro no mesmo dia, o que quer dizer que vai ser uma aventura de um lado para o outro de carro e com a tralha toda atrás. Entretanto amigos e conhecidos irão receber - espero - convites em casa, caso lhes apeteça ir na próxima sexta-feira, dia 26, até lá.

Ainda sobre o projecto LAT, tenho reunido alguns videos captados em concertos e estou a utilizar o youtube para os tornar acessíveis. A variedade de estilos é grande, por isso vale a pena a visita: http://youtube.com/profile_videos?user=lightagainstime

* em relação aos cartazes da expo, está a ser um desafio bastante interessante desenvolver cartazes que de uma forma muito própria têm evoluido quase expontaneamente dentro de um estilo gráfico distinto e semi-minimalista. A imagem (logotipo, comunicação, etc) tem crescido juntamente com o projecto o que me deixa satisfeito. Sou um bocado control-freak no que toca aos trabalhos que faço, e é porreiro desenvolver design para um projecto meu e não para um cliente como é habitual. Aliás, deve ser a primeira vez que o faço algo sabendo que não tenho uma intenção "comercial" por detrás desse mesmo fim. Um alívio, diga-se! Vale pelo que vale.