« Home | Merda » | Loop Genético » | Tu que rastejas... » | Sunscreen Speech » | Mão Morta » | História da Cenoura e do Burro » | Medo » | Conduta-Personalidade-Linguagem » | Espiral » | Tabuleiro de Xadrez » 

7/23/2005 

Restaurante Anti-Mijo

Não é que ontem me proibiram de dar uma mija?

Se por acaso forem jantar ali para as Portas de Stº Antão, em Lisboa, naquela rua do Coliseu, por favor evitem ir comer a um restaurante horribiliis mesmo no início da rua, que tem uns presuntos pendurados na montra (mau gosto!).
Ontem depois de ter ido ao Teatro D. Maria II ver uma excelente peça de Teatro (Equerma), do grupo Karnart, estava a caminho do carro e não aguentei em fazer uma paragem e entrar nesse dito restaurante para ir à WC. Estava à rasca!0
Entrei, eram já umas 23h, perguntei pela casa-de-banho a um reles funcionário e o gajo olha-me de perto e diz-me que o serviço no andar de cima é só para clientes, e eu respondo "Sim.. Está bem. E a casa-de-banho, onde fica?" e o gajo meio a puxar a brasa à sua sardinha: "Lá em cima é para clientes e cá em baixo estão... Ocupadas.".. Fiquei indignado com o gajo, "Ocupadas? Como assim? Está a dizer-me que todas as casas-de-banho estão ocupadas?".. O gajo olha-me novamente de cima-abaixo como se pensasse para consigo mesmo "Este cabrão é insistente."... E eu rompo o silêncio já chateado "Está a dizer-me que não posso usar as casas-de-banho deste restaurante?".. E o gajo "Sim..." meio atrapalhado.. Aprovetei o mau-jeito do cabrão e bem alto disse para toda a gente ouvir "O senhor não me deixar usar as casas-de-banho?!?! Muito obrigado pela sua BOA vontade!". Virei costas e vim-me embora.

Filho da puta do homem. Só me apeteceu mijar-lhe mesmo ali na montra dos presuntos pendurados. Só não o fiz para não corresponder aquele olhar que o gajo me fez. Não iria descer ao nível daquele pelintra e corresponder aos preconceitos que ele mesmo formolou em relação a mim.

Que eu saiba, informem-me se estou enganado, não se recusam copos de água nem mijas a ninguém!