« Home | Restaurante Anti-Mijo » | Merda » | Loop Genético » | Tu que rastejas... » | Sunscreen Speech » | Mão Morta » | História da Cenoura e do Burro » | Medo » | Conduta-Personalidade-Linguagem » | Espiral » 

7/23/2005 

Conversar em Silêncio

No leito do Sol eu me deito
Mexendo no teu ventre como se quisesse algo indesejado
O som ensurdecedor das ondas cansam a cabeça
Viro-me de costas em negação e provo o sal na boca
No Verão desejo sempre ser branco como o cal
E ao dizer isto... Sentes-te triste, como se eu fosse culpado por dizer a verdade
De costas sinto o quente da tua pele próxima da minha
O vento fecha-me os olhos e diz-me para ter calma
Se não fosse quem sou, gostaria de ser o oposto do que sou agora
Isto é, gostaria de... De nada.
Não está certo negar o que se quer
É o mesmo que forçar a chuva a parar antes de nos tocar
A chuva é doce.

Como reprimir??? RE

Post a Comment